(31) 99666-1602
Segunda à sexta: 8h às 18h. Sábados: 8h às 12h.
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.


Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo.

Atenção: produtos adquiridos em nossa loja física, só poderá ser trocado na loja física.

Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

 

Como solicitar Trocas e Devoluções

Para efetuar a troca do seu produto, é necessário informar a nossa Central de Atendimento através do e-mail: lojadaibert@lojadaibert.com.br.

Ou entre em contato através do nosso WhatsApp: (31) 99666-1602 de segunda à sexta das 9h às 17h. Exceto feriados.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie. 


Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

 

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Loja Daibert.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail: lojadaibert@lojadaibert.com.br