Política de trocas e devoluções
Você pode trocar ou devolver o seu produto de forma rápida e fácil!
Só serão aceitas:
- solicitações realizadas no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;
- o pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível;
- os produtos deverão ser enviados completos, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- o produto deve estar acompanhado da via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), enviado anexo junto a encomenda.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização, dentro do prazo de 07 (dias));
- Produtos adquiridos em saldo.
Atenção: produtos adquiridos em nossa loja física, só poderão ser trocados na loja física.
Para troca ou voucher: caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.
Trocas ou devoluções por vícios ou defeitos de fabricação
Em até 30 dias
- Troca por produto idêntico (da mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.
Após 30 dias
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após a devolução do(s) produto(s) para a Loja Daibert.
Os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito ou pix em conta corrente do CPF titular da compra (o CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra) , no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Como solicitar trocas e devoluções
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela lojadaibert.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do envio da encomenda à nossa loja.
Para efetuar a devolução ou troca nos envie um e- mail: lojadaibert@lojadaibert.com.br.
Ou entre em contato através do nosso WhatsApp: (31) 99666-1602 de segunda à sexta das 10h às 16h. Exceto feriados.
A Loja Daibert l Ferragens e Utilidades somente efetuará a troca de produtos após a confirmação do nosso setor responsável em nossa loja, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão em nossa loja.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a lojadaibert.com.br informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria através dos Correios.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você!